domingo, 22 de maio de 2016

O Tempo do Preparo - Plêiades



Áudio
O tempo do preparo.

Meus amados, vocês estão se preparando desde muito tempo, para o momento atual.

O mundo está mudando e vocês estão vendo as mudanças no mundo. Mas, não permitam que os seus olhos se fixem apenas no sofrimento, na discórdia ou na confusão. O que vocês vivem é uma mudança de consciência. É uma mudança do próprio tempo.

Hoje, as coisas estão acontecendo – mesmo para vocês que estão encarnados –, num movimento muito mais rápido. Aquilo que antes demorava anos para acontecer, hoje, em apenas um dia, as oscilações acontecem. As transformações. E em qualquer mudança, o primeiro movimento que se sente, é o movimento da insatisfação.

O que se torna mais visível para as pessoas é saber o quanto elas estão insatisfeitas. Com a própria vida, com o mundo, com os dirigentes, com a família, com as suas escolhas. E assim é, é isso que vocês estão vendo.

Mas, junto com essa insatisfação, começam a surgir: pessoas com novas idéias, grupos com novos propósitos, sentimentos diferentes em relação a antigos valores. A época de transição não é fácil, mas, é necessária.

Vocês estão vivendo um momento de grande expansão da consciência. Não é mais tempo de se fechar em si mesmo. É o tempo de abrir, de se preparar, de ouvir e de compartilhar.

Nesse momento, muitos serão chamados e, talvez, o chamado que vocês sintam seja o chamado do desconforto. Porque, antigos valores, percepções e crenças, precisam sair do lugar para dar espaço ao novo momento de cada um.

A evolução, a ascensão, está acontecendo agora. Vocês estão vivendo o processo da ascensão. Como grupo, vocês vivem fortemente a energia da libertação, através do perdão. E o perdão, coloca em pauta o Amor. E o Amor, é o caminho da casa do Pai.

Vocês são sementes de amor. Vocês são sementes da Estrela do Amor. E, nesse momento, a Terra está recebendo essas vibrações do Astral, uma energia de profundo amor.

E nesse sentido, as hierarquias contrárias à evolução, muitas vezes formadas por seres que ainda querem a disputa, os valores materiais... Que ainda vibram numa frequência muito inferior, poluem a mente de vocês. Oferecendo pequenas e grandes tragédias, brigas, confusões e todo o tipo de desencanto e amarguras.

E aí, neste momento, é que vocês devem pensar e se conectar profundamente, fazendo a escolha: em que mundo você quer estar?


Nós perguntamos: Qual o seu mundo? Em que mundo você quer viver?

Existe um mundo novo, um mundo de consciência espiritual, de elevação, de perdão, de compreensão. Mas, existe também um mundo de desavenças, de brigas, de destruição, de cobiça e de vaidade. Escolha o mundo em que você quer viver.

Observe os movimentos internos da sua alma. Todos os dias vocês serão visitados pelas energias da Luz e da Sombra. Escolham a qual servir.

Nós estamos chamando vocês para a Nova Onda do Despertar Crístico. Nós estamos chamando vocês para o Despertar do Amor, da força interior, da energia de luz que expanda a sua consciência. Mas, do o outro lado, virão os testes, os pequenos desafios, as coisas que dão errado, as decepções e o velho mundo.

Nós somos as sementes do novo mundo. Vocês são as sementes do novo mundo. E estão sendo preparados, dia após dia, para se conectar com a Luz. Nós, das Plêiades, nesse momento, estamos emanando a nossa energia de elevação e de cura para todos vocês.

Queremos que vocês recebam esse Quantum de Amor e de Luz, para prosseguir manifestando o que há de melhor em vocês.

Verdadeiro Amor; Verdadeira Doação; Verdadeira Compreensão.

Bênçãos e luz. E sigam em paz.

Continuaremos nos fazendo presentes aqui, nesta casa, e em sua consciência. Enquanto vocês permitirem que assim seja.

Elevem a frequência vibratória e permaneceremos com vocês.
Sigam em paz.
_____________________________________________
Fonte: mariasilviaorlovas.com.br 
Data: 18/05/2016
Canal: Maria Silvia P. Orlovas
Local: Espaço Alpha Lux

- O texto de transcrição do áudio foi levemente editado para 
uma melhor leitura.

2 comentários :