domingo, 26 de junho de 2016

O Caminho da Conexão

 Áudio

O Caminho da Conexão.

Meus amados é hora de mudar profundamente os conceitos que regem o seu pensamento.

Nesse momento volte para dentro do seu pensamento, e observe qual é a sua maior dor? Qual é o seu maior medo? Qual é o sofrimento que impede você de viver a liberdade, a felicidade, a tranquilidade de uma criança.

Faça esse mergulho nesse momento. Muitos vão acessar o sentimento de escassez, muitos de vocês vão visitar a noite escura das impossibilidades. 
Observem o quanto há de escassez dentro de vocês, observem come essa crença está enraizada no seu corpo, na sua mente, nas suas ideias, nas suas emoções. 

E nesse momento observe que isso não é real é apenas uma crença. E ainda que vocês tenham e estejam enfrentando as dificuldades no mundo objetivo e na condução dos seus compromissos no mundo material, o seu espírito, a sua força original está além da escassez.

Escassez é uma ideia, é um limite, é uma referência desse planeta. É um limite necessário ao aprendizado da vida na Terra, mas, não é uma verdade espiritual. 
Nesse plano não se vive sem limites, no plano da Terra não há sequer uma criatura que viva sem os limites. 

Porque é através dos limites que vem os grandes aprendizados. É através dos limites que vocês aprendem a superar as dificuldades, com você, com sua família, com as pessoas, com o trabalho, com os negócios. 

Há geneticamente impresso em suas células a dificuldade de lidar com a escassez, em tempos imemoriais quando a humanidade da Terra buscava por comida e abrigo, ela vivia potencialmente acreditando nos limites, na fome, no frio, na necessidade e na escassez. Foi através do limite e da escassez que o seu corpo físico e a sua memória relacionada ao planeta, chegou até os dias de hoje.  Cresceu, se transformou, viveu inúmeras experiências e aqui está.

Mas é o tempo de entender que mais forte que os limites externos do mundo, são os limites internos aquilo que você acredita, aquilo que vibra no seu inconsciente. E agora é o momento de transformar essas crenças através do amor, através da bondade, através da profunda conexão espiritual e esse é o nosso momento. E essa é a nossa função.

Estamos aqui a serviço da ascensão planetária, da elevação das almas que queiram ouvir o chamado - a conexão do coração. O amor é capaz de construir pontes, de fazer travessias, de encontrar as pessoas, de manifestar curas e de elevar a consciência. 

Coloquem as suas exatamente onde elas devem estar em vocês, busquem a não identificação. Os problemas são os problemas, as situações que você vive são as situações. Mas, você é você. Você é esse ponto de luz, essa consciência que não está limitada ao sucesso ou ao fracasso do mundo. 

Sejam prósperos e abundantes no coração e tudo o que precisarem lhe será oferecido. Quando você vibra uma oitava acima da massa, da consciência do coletivo, você deixa de precisar de coisas, deixa de sofrer pelas limitações. E se distância, se desconecta das suas crenças na escassez.

A escassez é a noite escura, e nós somos as estrelas. Cada um de nós é uma luz. Cada um de nós é uma estrela. Seja maior que as suas crenças, vibre um ponto a mais na sua vida e desenvolva e compartilhe o profundo sentimento de amor. 

Ame mais, ame os da sua casa. Ame os do seu trabalho, ame as pessoas que você encontra e busque com elas ter o diálogo do coração. A escassez, o sentimento de pobreza interior é que joga vocês para a competição. Quanto mais almas conectadas ao amor, menos necessidades de concorrer. 

Há dentro de cada um uma grande luz e uma fonte que pode nutrir muitas outras almas. Expanda o coração e faça a sua conexão. Nós somos das Plêiades e assumimos um trabalho no despertar de muitos, estamos conectando a energia do coração. Estamos nessa sala trabalhando em vocês, e assim faremos no prosseguir desta noite.

Estejam na nossa vibração e aceitem a mudança do padrão mental, e libertação da crença da escassez. Estamos trabalhando no inconsciente coletivo chamando as pessoas para esse libertar. Seja você também uma alma despertar, um coração de amor.

Eu Sou Selácia e reverencio o Eu Sou de cada um de vocês . Vamos na luz.

Tenham paz.

   
_____________________________________________
Fonte: mariasilviaorlovas.com.br 
Data: 22/06/2016
Canal: Maria Silvia P. Orlovas
Local: Espaço Alpha Lux


- O texto de transcrição do áudio foi levemente editado para 
uma melhor leitura.

Nenhum comentário :

Postar um comentário